Sobre a peça

Direção: Carlinhos Machado

Elenco: Geórgia Hubner e Rodrigo Banks

Teatro Infantil com desconto

A clássica história repaginada de forma que crianças e adultos irão se divertir muito!
A peça conta as aventuras da Cigarra que só cantava sem se preocupar com o inverno que estava chegando e da Formiga que só trabalhava. Com muita alegria, músicas e interações com as crianças, as personagens contam essa linda fábula, repleta de diversão.

Outras personagens da floresta também aparecem para acrescentar magia a história, como a Dona Jô Aninha, uma senhorinha muito simpática e engraçada, dona da Pensão, onde a Cigarra morava e o Sr Zangão, o produtor do programa de televisão Cri Cri. Um abelhão todo metido a sabichão.

O sonho da Cigarra é ser famosa e entrar para o programa Cri Cri, por isso passa o dia a cantar, até o momento que é convidada para fazer o teste do programa e é reprovada. Triste, percebe que o inverno chegou e não guardou comida e nem tem mais abrigo, mas a formiguinha que tinha um enorme coração resolveu ajudá-la depois de ver que a cigarra havia aprendido a lição. O mais importante é a linda moral da história que é contada: “primeiro temos que plantar para depois colher bons frutos”, no caso das crianças, primeiros os deveres e depois a Diversão!

Localização