Sobre a peça

Direção: Cynthia Cruz

Elenco: Ficha Técnica Intérprete: Gilberto Augusto Elvis Cover Direção: Cynthia Cruz Banda: Memphis Grupo Vocal: Memphis

Teatro Musical com desconto

O novo espetáculo “Elvis Acoustic Show” traz uma nova perspectiva em forma de show tributo a Elvis Presley. A apresentação relembra grandes sucessos de Elvis Presley através de uma releitura mais intimista, com destaque para a sonoridade dos instrumentos e vozes. Em destaque, a performance vocal do premiado intérprete Gilberto Augusto que trará uma interpretação única de grandes canções que marcaram a carreira do Rei do Rock.

Um show repleto de musicalidade com arranjos especiais feitos especialmente para que o público aprecie com detalhes toda a sonoridade das canções e onde o artista tem mais proximidade e intimidade com a platéia.

Gilberto Augusto conheceu a figura explosiva de Elvis Presley quando tinha apenas 07 anos de idade, assistindo a uma exibição do filme G.I. Blues. O impacto foi tão grande que decidiu ali mesmo que aquele seria seu ídolo e que teria a mesma profissão. Foi em 1993, que sua fama apenas localizada, tornou-se significativa, graças ao prêmio de “Melhor Elvis do Brasil”, conquistado no Programa Raul Gil. O prêmio não poderia ser outro: uma passagem para Memphis. Lá, na terra onde tudo aconteceu para Elvis, Gilberto absorveu ainda mais de seu ídolo e na volta realizou apresentações em TV em praticamente todos os programas, inclusive internacionais. Entre os títulos e os prêmios conquistados estão: apresentações em Memphis e no Gusman Center Theater, em Miami, cantando no concurso de Miss Brasil-USA; vencedor de um concurso na WFTV, em Tampa, Flórida; vencedor, por três anos consecutivos, do concurso de “Melhor Elvis”, no Programa Silvio Santos; recebeu o prêmio de “Melhor Elvis”, no Programa do Ratinho; ganhou os prêmios “Revelação Nacional”, como “Melhor Cover do Elvis no Brasil” e “Melhor Elvis do Brasil”, no Programa Gilberto Barros, entre outros.

Gilberto foi o primeiro brasileiro na competição “Ultimate Elvis Tribute Contest”, reconhecido pela EPE – Elvis Presley Enterprises, campeonato oficial mundial de Elvis Tribute Artists, no ano de 2010. Na competição, Gilberto Augusto, único representante da América Latina, foi intitulado por um dos representantes do júri como “The Big Voice” (a grande voz). No ano de 2013, Gilberto participou do São Paulo Elvis Festival, reconhecido pela EPE – Elvis Presley Enterprises, mais uma fase das várias competições destinadas a escolherem os melhores ETAs (Elvis Tribute Artists) no mundo.

O espetáculo “Elvis Acoustic Show” é um show diferenciado e imperdível para quem deseja reviver a magia da trajetória musical do Rei do Rock de uma forma emocionante e surpreendente.

Localização