Sobre a peça

Teatro Show com desconto

Apaixonados pelas músicas de rock progressivo e pop da banda Genesis (onde Peter Gabriel e Phil Collins se consagraram), formamos a Genesis Archives.
Fundada em 2008 por Denis Marum, tem como objetivo principal a reprodução das músicas originais de forma a enfatizar o aspecto emocional da música – mais do que a técnica em si.
Batizada inicialmente de Banda Afterglow, ganhou rápida notoriedade nos fãs clubes dedicados à banda original.
Com as naturais trocas de músicos desde que começamos, mudamos o nome para Genesis Archives, nome mais objetivo e altamente compreensível para quem conhece a discografia da banda original – nome alusivo aos boxes sets “Archives” – compilação de gravações raras e outtakes da banda.
Hoje vivemos um ótimo momento – que alguns chamam de “formação clássica” – tamanho entrosamento entre os membros atuais – todos movidos pelo mesmo sentimento: a mesma paixão em tocar a música do Genesis.
Apresentações: Show aberto no palco do Sesi/Fiesp na Avenida Paulista; Na Mata Café, Itaim; Dinossauro’s Rock Bar, Pinheiros; Café Aurora, Bela Vista; no Teatro do Colégio Porto Seguro; no Estúdio Quanta – onde gravamos nosso dvd «Genesis Archives»; e em diversos eventos fechados.
Estamos sempre estudando novas músicas e refazendo arranjos.
No encerramento, um dos pontos altos é o do ‘’fantasma do velho’’, reprodução da célebre e inesquecível performance feita por Peter Gabriel nos anos 70 em Musical Box. Prato cheio para todo fã da banda.
Steve Hackett, guitarrista da fase clássica do Genesis, elogiou nossa versão para uma música da banda. Em março de 2015, tivemos o privilégio de conhecê-lo pessoalmente quando se apresentou com sua turnê Genesis Revisited.

Localização