Sobre a peça

Texto: Roberto Freitas

Direção: Roberto Freitas

Elenco: Bruno Alba, Kainan Ferraz e Pamela Otero

Teatro Espírita com desconto

A minha vida após a morte...baseado em fatos que podem ter sido reais!… Peça teatral com temática espírita. Três vidas que se encontram e se entrelaçam em três diferentes épocas. Amor, vingança, ódio em uma história que atravessa os séculos. Três espíritos lutando pelo amor enquanto caminham pra evolução da alma. A peça se passa nos dias atuais, no Sul do Brasil época da guerra dos Farrapos em 1840, no antigo Egito e nos planos espirituais.

A peça se passa nos dias atuais, época da guerra dos Farrapos no Rio Grande Do Sul, no Antigo Egito e nos planos espirituais.
Mariana, jovem escritora que está escrevendo um romance espirita, esbarra acidentalmente com Gabriel no aeroporto em um voô para Belo Horizonte, Minas Gerais. A empatia entre os dois faz o rapaz pensar que já se conhecem de algum lugar. Ela então explica sobre a possibilidade de vidas passadas. Chegando em Belo Horizonte pra surpresa dos dois são recepcionados por Diocélio, namorado de Mariana e amigo de infância de Gabriel.
Manoela, jovem doce e inocente, ver seu noivo partir pra guerra nos anos de 1840 no sul do Brasil, período da guerra dos Farrapos. Bento, seu noivo, jovem idealista, deixa o irmão mais novo cuidando da estancia da família e consequentemente cuidando de Manoela enquanto está fora.
Acenath, jovem rica do Antigo Egito e prometida em casamento ao seu rico primo e guerreiro Menes sonha ser feliz encontrando o homem dos seus sonhos. Menes tem como melhor amigo seu companheiro de jornada, o valente guerreiro Mensah.
O elo de ligação entre essas pessoas é o fato de viverem juntas em um mesmo círculo em diferentes épocas da humanidade e diferentes vidas por séculos após séculos. E de acordo com o livre arbítrio de cada um traçam o futuro de todos que estão a sua volta pra melhor ou pra pior. Vidas que se arrastam, se renovam, se entrelaçam e que se reencontram para que um dia a força do amor os tornem seres de luz e que possam encontrar a paz e a felicidade eterna.

Localização