Sobre a peça

Teatro Show com desconto

A peça escolhida para estrear o projeto é Macbeth. Um dos títulos mais comentados da história e extremamente contundente no cenário atual que vivemos, uma trama repleta de poder, manipulação, assassinatos, profecias misteriosas e elementos sobrenaturais que podem ser usadas como paralelo para acontecimentos cotidianos e atemporais. Macbeth já foi montada por companhias de todo o mundo, inclusive em versões pra o cinema.



Seguindo a proposta de narrativa simples, a encenação utiliza como objetos cênicos os objetos cotidianos, que podem ser carregados em um bolso, numa bolsa, como por exemplo: balas, canetas, isqueiros, maço de cigarro, bilhete único, cartões, dentre outros. São através deles que os personagens surgem aos olhos da plateia, guiados pela atriz que dá vida a esse universo.

Bailarina, atriz e dubladora formada em Comunicação das Artes do Corpo em Teatro e Dança pela PUC-SP e Mestra em Interpretação Teatral pela East 15 Acting School (Londres, Inglaterra).

Participou também de residências no GITIS em Moscou, onde estudou Biomecânica, Tchékhov e Stanislawski e no Shakespeare’s Globe em Londres, onde aprofundou seus estudos em Shakespeare e fez Puck em Sonho de Uma Noite de Verão.

Trabalhou em diversas produções profissionais de dança e teatro, destacando-se em Londres: “Taking Care of Baby”, “Fausto”, “Les Belles Soeurs”, “Citizen-Chip”, “Once in a Lifetime” e em Portugal: “In Cela”.

Retornou ao Brasil em Julho de 2017, seu primeiro trabalho de retorno foi “Cadê?” uma peça desenvolvida para bebês de 6 a 24 meses de pesquisa e concepção própria. Além de projetos para cena, trabalha como educadora.

Localização