Sobre a peça

Texto: Fabrisio Coelho

Direção: Fabrisio Coelho

Elenco: Leonardo Gutierrez, Izabella Guedes e Jefferson Jima.

Teatro Comédia com desconto

Apaixonados por Martha Medeiros, Carlos e Luciana se cruzam num lançamento de livro da autora, no qual a afinidade desde então acontece, da parte dele, o despertar, o interesse afetivo, da parte dela, devido a educação e sensibilidade do rapaz, uma boa amizade com um amigo gay, propondo uma reflexão comportamental sobre os padrões estabelecidos de homem e mulher, as buscas e o equívoco de acreditar em conceitos, no lugar de “verdades”.

A consciência coletiva existe e está em cena, levando questionamentos e provocando o público com interrogações, expondo pensamentos e frases contemporâneas, e brincando com a hipocrisia humana.
Luciana, é uma mulher intempestiva, impulsiva, e completamente obcecada por sexo, o homem ideal e pelo conceito “família”, Carlos é poesia, pratico, sensível, delicado, no qual confunde sua sexualidade, exatamente devido ao seu olhar pela vida, por não seguir padrões.

A comédia fala de amor, fala de equívocos, encontros e desencontros, padrões, da mulher moderna, do homem contemporâneo, das buscas afetivas, de sexualidade, de nossa atual sociedade.
Carlos e Luciana são o exemplo vivo de uma sociedade contemporânea, onde o mundo virtual é uma realidade, os conceitos estabelecidos é uma regra, e o conceito embasado do que é correto ou padrão.
Do mesmo autor de 3 Mulheres e 1 Destino e Os inocentes de Ipanema.

Localização