Sobre a peça

Texto: Pedro Fabrini

Direção: Maximiliana Reis

Elenco: Carla Pagani, Pedro Fabrini e Gil Teles

Teatro Comédia com desconto

O que pode acontecer quando DEUS envia um Anjo atrapalhado para salvar o relacionamento de um casal que vive em pé de guerra e está à beira de um ataque de nervos?
Maria Quitéria (Carla Pagani) e Osvaldo (Gil Teles) chegaram ao limite e estão prestes a se separar, é tanta briga, tanto desentendimento que só mesmo uma ajuda divina pode salvar o relacionamento dos Dois.
É nesse momento que Deus envia dos céus um ANJO (Pedro Fabrini) para uma missão quase impossível, reestabelecer o amor do casal.
Resultado? Confusão geral e situações hilárias!
Com direção geral assinada por Maximiliana Reis, a produção reuniu uma equipe criativa pra lá de talentosos, são eles: cenografia deValdir Archanjo e Jefferson Koltro (Dropiron), figurinos e designer gráfico de Adriana Hitomi, light designer de Marcus Filomenus (filó) e fotografia de Celina Germer.
Em cena três talentos do humor teatral da cidade de São Paulo, a atrizCarla Pagani, e os atoresPedro Fabrini e Gil Teles completam a equipe.
Um espetáculo para toda a família, com classificação 12 anos e que agradara em cheio a todos os espectadores e público paulistano.
Mais uma produção e realização assinada pela U.S. Saide Produções (Bira Saide e Valdir Archanjo), que com certeza será mais um sucesso da temporada paulistana de teatro de 2019.

Localização