Sobre a peça

Texto: Biah Lopes

Direção: Biah Lopes

Elenco: Fei Fei , Deusa Chang’e, Mãe e Pai de Fei Fei, Jong, Tim, Houi e apresentando os bonecos Golby , Pulinho e Coelho de Jade

Teatro Infantil com desconto

Por mais que possuam mensagens mais focadas ao público infantil, certos espetáculos também atingem outro público-alvo: o adulto.

Em "A Caminhada pra Lua", adaptação feita especialmente para o Teatro, isso já acontece logo nos primeiros minutos, quando a narrativa já se concentra em um tema delicado e marcante: a perda de um ente querido. É desta forma que a jovem protagonista Fei Fei nos é apresentada, a partir de uma introdução que mescla o amor entre um pai viúvo e sua filha com o modo como cada um deles lida com o luto.

Através de uma roupagem multicolorida e um visual estonteante, você irá se encantar desde a introdução ao universo de Fei Fei, repleto de amor e com incentivo à imaginação, até a problemática envolvendo um novo amor na vida de seu pai. Uma vez que a conhecida lenda de Chang'e, a deusa da Lua, é abordada ainda na infância, ela acaba por se tornar o único elo entre a protagonista e sua mãe, que falecera muito cedo.

As passagens musicais são extremamente bem feitas, mas no decorrer das músicas o tom infantil se sobressai à reflexão encaixada no início.

Encante-se e divirta-se com Fei Fei, Pulinho, Golby (o bichinho verde) a Deusa Chang'e e toda a turma!

Localização