Sobre a peça

Direção: Atuação: Amanda Moura Orientação Cênica: Francielle Roquetti Roteiro: Amanda Moura Poemas: Suellen Vico, Etiene Amaro E Isabela Zafalon Direção Musical: Paulo Vitor Poloni Arranjos&Piano: Fabrício Martins Figurino: Raphael Magalhães Coreografia: Paula Stricker Produção: Cia Estro De Teatro

Teatro Drama com desconto

No meio da madrugada, um clube de esquina. Terra promíscua, casa dos loucos e degenerados, dos amantes, dos poetas e das prostitutas.

Com roteiro original inspirado nos poemas das autoras Suellen Vico, Isabela Zafalon e Etiene Amaro, Devora-me Luxúria acompanha a trajetória de Clara, uma aspirante a dançarina de cabaré que não mede esforços para conseguir um lugar na companhia da casa enquanto busca a emancipação de seus desejos pessoais e artísticos. Com referências vindas dos musicais Old Broadway e do Teatro de Revista o espetáculo reflete sobre pré-conceitos e estereótipos fixados da imagem glamorizada das prostitutas. O espetáculo transita por temas como a liberdade de escolha e a emancipação sexual da mulher dialogando com a reflexão sobre o espaço, marginalizado, que as mulheres ocupam no mercado artístico.



Localização