Sobre a peça

Teatro Stand-up Comedy com desconto

O espetáculo é um apanhado de situações engraçadas que envolve personagens, o resultado são noventa minutos de muitos risos.



Com a experiência de anos em televisão, Rick Régis e Andrea Di Maio, trazem em sua bagagem personagens (Carlos NeuraStress e Sá Silva), consagrados nacionalmente e adorados pelo público, onde passam são abordados por fãs que fazem questão de uma foto, que sempre são feitas com alegria e desprendimento.



Raquel Senna com sua personagem “Cidinha” já realizou, no Canal das Velhinhas da Melhoridade, oitenta entrevistas bem humoradas com personalidades famosas como, Saulo Laranjeira, Diogo Portugal, Tuca Graça, Priscila Menucci entre outros. Participou do quadro “Empurrãozinho” no programa do Rodrigo Faro na TV Record. Já se apresentou no Teatro Bibi Ferreira, Teatro Ruth Escobar, Teatro West Plaza, Teatro Gamaro entre outros.



Dig Dig Soares, com seu personagem Juvenal.

Juvenal tem 31 anos que nasceu e cresceu em Pernambuco, desde criança frequenta o bar dos pais onde ouvia os papos e piadas sendo contadas que depois saia repetindo, muitas pessoas diziam que ele tinha talento para o humor, então com 23 anos ele decidiu largar a terra dele pra ir para São Paulo tentar a vida de comediante.



Celso Junior é ator, comediante, diretor e roteirista. Além do humor de cara limpa e de seus adoráveis personagens Tonho Mineiro (Personagem que vem do interior de Minas Gerais e conta causos e histórias) e Toninho Firmeza (Mano da quebrada que valoriza sua malandragem não tão malandra assim), foi com Donald Junior que Celso fez grande sucesso na Tv. Colocando o saudoso Pato Donald em situações do nosso cotidiano e mesclando imitações e efeito sonoros, o humorista cria cenas e situações inusitadas imprevisíveis na vida do pato mais famoso do mundo.

Localização

Iniciar chat
Bem vindo ao atendimento cheque Teatro