Sobre a peça

Texto: Sandy Lee

Direção: Edu Rodrigues

Elenco: Ygor Sapucaia, Tawany Rein, Cristopher Jonas, Reynaldo Sapucaia, Fernando Borges, Hebert Freitas, Georgia Querido, Maycon Turell, Sophia Gomes e Gabriella Tavares.

Teatro Infantil com desconto

Uma aventura teatral mágica
Um musical de Edu Rodrigues e Cristiane Marques



“E vai entender o verdadeiro amor... E ser criança em seu coração
E vai saber que todos são iguais...Mesmo sendo diferente...
Bem diferente...Mesmo se não for GENTE”

Com estas palavras em uma canção especialmente composta para o espetáculo, a Fada Azul dá vida ao boneco feito pelo bondoso Gepetto e tem início a aventura “Pinocchio –uma aventura teatral mágica”, a fábula do boneco de madeira que quer virar menino de verdade.
Para conseguir isso, Pinocchio vai ter que provar que é bom, sincero, generoso e corajoso. Acompanhado do grilo falante, sua consciência, ele se mete em diversas aventuras, onde conhece o amor, a maldade, a mentira, a saudade e muitos outros sentimentos humanos.
Dos mesmos realizadores do sucesso “A Bela e a Fera – Uma História Encantada”, Branca de Neve – O Musical Encantado” “Cinderella”, a equipe envolvida nesta produção que viajou pelo Brasil, optou por retornar aos palcos paulistanos em 2015, a mais bela história clássica de todos os tempos.
Uma produção com mais de 35 profissionais envolvidos, 8 músicas originais, 25 personagens, mais de 36 figurinos, 8 cenários e repleta de efeitos especiais.


Localização