Sobre a peça

Teatro Show com desconto

Doze grandes músicos dedicados ao Soul-Funky mais envolvente de todos os tempos!
Um incrível Groove somado ao melhor nipe de metais de São Paulo, com destaque ao Trompetista Miguel Gonçalves, o qual vive há 30 anos na Europa e agora chega ao Brasil para compor esse incrível projeto.
Nessas décadas no exterior participou de grandes shows como de Donna Summer, Elton John (Rock’ n Rio Portugal), no Brasil Ivan Lins, Nico Assunção entre outros.
The Funkifize é um projeto musical pioneiro no Brasil e original que nasceu para ser uma homenagem fiel a uma das maiores bandas do mundo e única em seu tipo: a Tower of Power!
Criada em 2019 a partir de experiências vividas em Pequim na China pelo baterista Cassiano Augusto a The Funkifize chega ao mercado por sua excelência e fidelidade musical ao Tower of Power.
Contratado em 2013 para integrar a Banda Mama Funker composta por músicos de diversos países, o músico vivenciou sua primeira experiência internacional. Foram mais de 150 apresentações participando inclusive da abertura do show da LMT Connection no Xian Bar em Pequim – no East Hotel, a mesma que, anos antes, abriria shows de B.B King.
De volta ao Brasil, foi buscar na noite paulistana, o talento de artistas que também imbuíam do sonho de criar um trabalho semelhante, combustível necessário para o nascimento da The Funkifize, composta por:
Alessandra Rigatti Vocal, Blanche Abranches Backing vocal, Ana Catarina Soares Backing vocal, Marcello Marasco Guitarra, Robb J Oliveira Teclado, JP Electric Bass Contrabaixo, Cassiano Augusto Bateria, Miguel Gonçalves Trompete/Flugelhorn, Rogério Froes Trompete, Luiz Fernando Sax Tenor, Giva Sax Tenor/Alto, Alexandre Herrera Sax Barítono, destaque de Hugo Rafael nos vocais.
Nos aproximadamente 90 minutos de show, são propostas as canções mais representativas da banda californiana, passando do Soul ao Funky sem esquecer algumas das melhores e mais sedutoras baladas.
Coreografias e performances individuais incríveis também são apresentadas e para finalizar um BISS recheado de swing e diversão, completando um ciclo de carisma e satisfação entre banda e plateia.

Localização