Sobre a peça

Texto: Gabriel Veiga Catellani

Direção: Gabriel Veiga Catellani

Elenco: Wendel Pinheiro, Angélica Ertel, Alceste Madella, Alexandre Goes, Almir Macul, Lia Del Fiume, Evan Halegan, Igor Pinheiro, Jefferson Vieira, José Ramos, Regina Catellani, Tainan Pongeluppe, Talita Matos e Tania Gimênez.

Teatro Religioso com desconto

Esta montagem parte de uma longa pesquisa sobre a trajetória de Francisco de Assis, que nasceu em família burguesa italiana da idade média e abandonou tudo para viver uma nova vida de caridade e desprendimento, ao lado de Clara, Bernardo e tantos outros, numa trajetória repleta de surpresas, transformações e principalmente realizações que se tornaram referência até os dias atuais, independentemente de credos, crenças ou religiosidade.
A alegre montagem da Companhia do Ator, faz uma releitura contemporânea e bem atual da obra de Francisco de Assis, num espetáculo leve, intenso e emocionante, com 8 músicas cantadas ao vivo pelos 14 atores que compõe o elenco. São mais de 60 figurinos e muitos efeitos especiais que se transformam numa verdadeira viagem para a história deste grande homem. Francisco de Assis, não é meu, não é seu, Ele é de todos nós.

Localização