Sobre a peça

Texto: Idealizador do show, Gilberto Augusto

Elenco: Banda Memphis, talentoso Grupo Vocal Memphis e o Grupo Vocal Sweet Girls e terá a participação especial de DUDU FRANÇA, ANGELO MÁXIMO, CELSO CARDOSO E EMMANUE SANTOS, todos juntos homenageando o Rei.

Teatro Musical com desconto

Elvis the Concert – o Tributo
Gilberto Augusto, um dos intérpretes mais respeitados do Brasil traz ao TEATRO GAZETA o grande show em tributo a todo o legado deixado cultural e artístico deixado por Elvis.

Gilberto Augusto foi o primeiro cover brasileiro que cantou na terra de Elvis, Memphis, como ardoroso fã e colecionador não poderia deixar de homenagear seu grande ídolo trazendo um espetáculo único na América Latina, Elvis The Concert – O Tributo. Considerado o melhor intérprete de Elvis de toda a América Latina, Gilberto possui uma extensa carreira premiada no Brasil e Exterior. Carreira marcada por viagens culturais e profissionais à Memphis e a lugares ligados a Elvis que trouxeram o conhecimento necessário para produzir um grande espetáculo jamais visto.

Único, empolgante, surpreendente…o show “Elvis the Concert – O Tributo” é uma grande produção que relembra os memoráveis shows de Elvis realizados em Las Vegas, idealizado para trazer o melhor show tributo de todos os tempos. Uma grande produção com a participação da Banda Memphis, Orquestra Memphis, talentoso Quarteto Vocal Memphis e marcada pela performance do cover brasileiro cujas marcas são carisma, simpatia, energia e potencial vocal.

Mais de 200 arranjos totalmente fiéis aos originais, a harmonização vocal estudada minuciosamente, a banda formada por profissionais altamente capacitados, somados a afinação e potencial vocal de Gilberto correspondem a todas as expectativas de pessoas que já assistiram grandes shows musicais no exterior pela grande qualidade.

O show Elvis The Concert – O Tributo é o mais esperado espetáculo em homenagem a Elvis Presley de toda América Latina.

Em 20 anos de uma carreira premiada, Gilberto sempre focou na qualidade musical, provando que para interpretar o Rei não basta roupa, peruca, adereços ou trejeitos, tem que, principalmente, ter dom e talento para isso.

Gilberto possui o potencial vocal único, é capaz de atingir todas as notas, performance adequada e logicamente, vestuário e adereços importados que somados a uma força de interpretação única resulta em um grande espetáculo.

Sua aparência também remete ao rei, prova disso, são os 19 comerciais da carreira, mídias impressas e online nos quais Gilberto sempre foi escolhido por ter traços e performance que remetem ao Rei.

Diante de tantos argumentos, somente um intérprete com todas estas qualidades está apto para desempenhar e orquestrar com tamanha qualidade este show. Elvis não morreu!

Localização