Sobre a peça

Teatro Show com desconto

A banda Monte Castelo, como tributo a Legião Urbana, foi idealizada inicialmente pelo cantor Dario Aaron e o guitarrista Philipe Antunes. Amigos, músicos e profundos admiradores da obra da lendária banda de Brasília, compartilhavam o desejo de resgatar e preservar o momento musical que marcou a história de suas famílias, assim também como de toda sua juventude. Após algumas formações, juntam-se definitivamente ao grupo o baterista Denis Gonçalez e o baixista Celio Izzi, que também compartilhavam os mesmo ideais.
Todos vindos de uma geração que não pode assistir à um show de seus ídolos, somaram os seus talentos com a vontade de realizar um espetáculo que resgata no palco a essência do fenômeno do rock brasileiro dos anos 1980 e 1990.
Em pouco tempo, desenvolveram um show marcado pela atuação e musicalidade eletrizante, uma grande sintonia com o público e um repertório que abrange as diversas fases da discografia da Legião Urbana e dos trabalhos do seu líder.
O vocalista Dario Aaron impressiona não só pelo timbre de voz idêntico ao de Renato Russo, como também pela incrível semelhança física e empatia que desenvolve com a plateia.
A banda não deixa por menos e executa com paixão e maestria os grandes sucessos, clássicos e lados B, alem de recriar arranjos em versões inspiradas.
Em 2015 a banda participa do lançamento do Fã Clube Oficial dedicado a Renato Russo, sob o aval da Legião Urbana Produções, tocando ao lado de Kadu Lambach (1º guitarrista da Lagião Urbana) e Fred Nascimento (guitarrista e violonista de apoio em várias turnês da banda), contando ainda com a presença de Giulliano Manfredini, herdeiro de Renato Russo que aprovou o trabalho da banda.

Atualmente em turnê pelo Brasil, conquistam o prestigio das platéias por onde passam e são citados com freqúência em diversas mídias como um dos principais tributos a Legião Urbana. Emocionando fãs de várias faixas etárias, dos contemporâneos a Legião – muitos dos quais tiveram a oportunidade de assistir a banda ao vivo – aos que só agora são apresentados ao legado dos eternos garotos de Brasília.
DARIO AARON – Voz, violao
PHILLIPE ANTUNES – Guitarras, violão, vocais
CELIO IZZI – Baixo, vocais
DENIS GONÇALEZ – Bateria, percussão, vocais

Localização