Sobre a peça

Texto: Ricardo Leitte

Direção: Ricardo Leitte

Elenco: Alexia Twister – Claudio Juarez – Daniel Belizário – Lucas Corrêa – Mayara Cordeiro

Teatro comédia musical com desconto

Comédia musical açucarada, fatalista e recheada de clichês, contando de sopetão, as tristes histórias de ilusão, desencontros e amores perdidos no tempo, de cinco mulheres que não têm mais destino, a não ser o de perpetuarem-se infinitamente num bar decadente, rodeando copos de conhaque e destilando seus próprios venenos, sem piedade, sem pudor e sempre à beira de um ataque (de nervos).
Eva, Silene e Flor, contam e recontam seus dramas, embebidas por destilados que esquentam as almas solitárias, também embaladas pela voz grave e quase grotesca de Singapura, a cantora do bar, decadente na essência...Até que surge, como que trazendo uma luz altamente desconfiável, Fuego Eterno, uma mulher moderna, que parece estar livre dos estigmas que rodeiam por aquelas mesas. Liberal e segura de si, Fuego acaba envolvendo-se com cada uma das mulheres por motivos que vão do prazer da paixão ao ódio por ciúmes.
Nessa montagem, o director Ricardo Leitte aposta na pegada musical da comédia, trabalhando minuciosamente as músicas, para que o texto dance através das personagens.

Localização